quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amizades não se compra se conquista!!!


Tenho muitas amizades e nelas foram conquistadas um grande apego,um enorme companherismo,sinceridade,compreenção,e também muita simplicidade,não quero falar de uma só mas sim de todas mas quero cintar uma delas nesta parte:Minha amigona Leda Tanise,minha MIGONA de muitos momentos,quando mais precisei ela estava la,também foi minha irmã,dando opiniões do certo e do errado...Tenho uma pessoa tão especial do meu lado que não tenho palavras,queria demostrar de alguma forma e achei esta para demostrar a melhor forma possivel...Amigos não são faceis achar,não se encontra assim derepente,amizades é algo que levamos as vezes anos e anos para te-los mas as vezes em apenas um gesto conquistamos para sempre...Foi assim que conquistei tantos e tantos amigos e foi assim que encontrei uma delas Tany você é muito especial em minha vida...Amiga TE AMO de verdade,obrigada por estar ao meu lado sempre...

2 comentários:

  1. Amiga obrigada pelo carinho e o companherimo sempre
    beijos és mega especial pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a vc miga por vc ser essa mega pessoa!!!TE AMO mesmo!!

    ResponderExcluir