quarta-feira, 14 de abril de 2010

Afff mais um emprevisto....:(


Hoje tive mais uma consulta no hospital Conceição com a Dr.Katia(endocrinologista)levei alguns dos exames feitos,ecografia abnominal total,RX PA+P e a ultima endoscopia,pedidos pelo Dr.Rafael Soares.Nos exames apenas constou na ecografia abnominal total,temho junto ao contorno medial da vesícula,uma presença de imagme cística hepática com cerca de 8,8 *6,1 * 5,4 cm.Este cisto apresenta loculação e aparente conteúdo móvel.Sendo assim a Dr.Katia me pediu para fazer uma tomografia computadorizada para apronfudar mais sobre o caso.E durante a conversa com ela me esclareceu que,minha cirurgia vai ser apartir de Agosto ou Setenbro,pois ha muitos pacientes ainda em minha frente,mas que como estou pronta a qualquer momento podem me chamar se alguem desistir ou haver algum problema de saúde. Mas de qualquer forma estou cansada de esperar mas não vou desistir é claro...Quem sabe eu faça antes desta data?!! Acredito em Deus e nele confio minha vida....;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário