sábado, 20 de março de 2010

Preocupada por esses dias!!

Estou á alguns dias preocupada,ansiosa,nervosa...Bom na verdade estou com"tudo",não sei o que me aguarda daqui pra frente.Segunda(22/03)tenho consulta com o Cardiologista e eu achava antes que seria apenas uma consulta mas acho q não é pelo o que ando escutando de outras operadas,ele vai pedir para mim fazer o eletrocardiograma,e acho q mais algum exame,e acho q não vai ser no mesmo dia e sim querer que eu marque para outro dia(aff vai demorar mais ainda minha cirurgia,isso me deixa decepcionada comigo mesmo),sendo assim não será em Maio ou Junho minha cirurgia,só se nosso Senhor Jesus com o poder de nosso pai Deus me ajudar a conseguir esse milagre de conseguir até Junho...Não esquecendo que a Dr.Katia(endocrinologista)não me encaminhou para o cirurgião(Dr.Nelson),pois é ele que agenta a cirurgia...Nem me deu o encaminhamento para fazer a ecografia abinominal que é necessário fazer(afff isso esta me parecendo mais uns 6 meses no minimo de perda de tempo),alias segunda quero ver se consigo um extra com a Dr.Vera(nutricionista) que não fui mais na consulta com ela ja ha mais de 3 meses mais ou menos(claro que não que eueu não queria mas é que é complicado conseguir micro aqui em Osório sempre)acabo faltando as consultas com ela ea Dr.Cristina por causa disso(ai que saco ter que depender do SUS e da prefeitura para tudo afff).Só vou saber alguma coisa segunda mesmo(22/03)depois de conversar com o cardio e vou tentar conseguir com ele dois encaminhamento para o Dr.Nelson e para o exame de ecografia abinominal quem sabe ele consegue isso e eu possa adiatar algo para ser logo!! Ai estou ansiosa mesmo affff....

Nenhum comentário:

Postar um comentário