quarta-feira, 24 de março de 2010

Uffa...Estou mais tranquila agora... ; )

Ai gente estou me sentindo tão bem hoje,mas muito bem mesmo,mais tranquila.Fui segunda-feira(22/03) consultar com o Cardio (Rafael Barberena Moraes).Chegando lá resolvi consultar com Dr.Vera(nutricionista),consegui um extra com ela,fiquei mais feliz ainda quando subi na balança e tinha emagrecido 3,500 kl,fiquei satisfeita com o resultado até então,depois fui almoçar,pois a consulta com o cardio ia ser depois da 16 hs,bom chegando na hora fui a segunda a ser chamada,como era a primeira consulta com ele(mesmo vendo que não era ele que estava me atendendo e sim suas alunas)dei a entrevista respondendo todo o questionário,um relátiro perguntando sobre minha vida passada como era e de agora,nela perguntava sobre: se eu fumava,se eu bebia,se tinha presão alta,se me cuidava para não engravidar(claro que sim,sempre me cuidei,desdos meus 15 anos tomava comprimidos),seu eu ja tinha usado ou usava algum tipo de drogas,e entre outras perguntas que agora não me lenbro,mas falei dos problemas de saúde de minha mãe(problemas de coração,resultando 2 infartos,e 1 inicio de infarto,que ela fuma,que tem tronbose na perna,etc...),também não esqueci de falar sobre o problema de meu pai de coração(tem sopro desde que nasceu).Depois de todas as perguntas,ela pediu linceça para ir até o médico(Dr.Rafael Moraes)mostrar o relatório que relatava meus fatos no momento.Voltou 7 minutos depois dizendo que o Dr Rafael Moraes tinha apenas pedido os exames básicos necessários para a autorização da minha cirurgia,sendo que,vou ter que fazer um exame de sangue completo,uma ECG(eletrocardiograma),uma ecografia abdominal total,e um RX tórax PA+P(nem sei o que significa isso).Após a consulta com a Dr.Sílvia de Souza Kretzer(que me atendeu no lugar do Dr.Rafael Moraes)fui falar com a Asistente Social Dr.Maria Laura,ela me passou que,no hospital Conceição não havia os exames da eco e nem do RX,que eu teria que fazer particular para levar ao Dr Rafael Moraes na proxima consulta,sendo que não havia ainda aberto a marcação para ele somente dia 01/04.Avisei que ia conseguir de alguma forma esses exames.Sai de lá feliz por saber que está perto minha cirurgia e também não posso deixar de dizer que,MINHA SEGUNDA ENDOSCOPIA DEU NEGATIVO PARA PILORY(bacteria que não pode haver no estomago antes da cirurgia)sendo que na primeira deu POSITIVO,mas agora ja etou tranquila e feliz por de mais... ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário