terça-feira, 5 de outubro de 2010

Notícia Boa ou Péssima?!

Não sei ainda se é notícia boa ou ruim,não sei o que pensar ainda,depois do dia 04/08,depois de tanto me preocupar,fiz o tal exame tão esperado...Dia 25/08 fiz a tomografia,ocorreu tudo na maior calma até então!! No dia 29/09 vim novamente com a Dr.Katia esperando mais de seus chiliques né mas ainda com fé...Peguei meu exame e lei a ela...Ela olhou e me disse que eu tinha um nódulo de 4,9 cm (Adenoma) outro de 4,2 cm(hemangioma) um cisto de 7,7 cm mais,ou de 2,3 cm tudo cituado no figado e um cisto de 11 cm e outro de 3,3 cm no ovário,mas mesmo com tudo isso nada impedia minha cirurgia que estava mais perto da cirurgia...Me mandou ir novamente no Dr.Rafael Moraes para pegar a liberação dele para poder fazer a minha tão sonhada cirurgia e após pegar o liberamente de todos os outros medicos ja poderia ir com o Dr.Nelson o cirurgião,bom na hora desci no terrio marcar para o Dr.Rafael Moraes,mas infelizmente a agenda dele não estava aberta somente para DESEMBRO,nossa mas ai imagina esperar até Desembro para marcar ainda,bom na hora vi com a recepcionista o dia da proxima consulta que no caso era dia 04/10 as 16 hs,claro que fui,peguei carona com o micro da prefa e fui de madrugada...Chegando la já fiz mais um exame de sangue e esperei até as 17:30 a hora que fui atendida por ele com uma extra...Sai de lá quase 19 hs da noite,mas o pior não esperar não e sim chegar e ter notícias pessimas...Ele me disse que pelo fato deu ter nódulos ele achava que eu não poderia fazer a redução agora não sem antes de fazer uma biopsia dos nódulos para ter certeza que não é malignos...Mas poxa pensa bem se a Dr.Katia a Endocrina me liberou disse que não é nada pq ele me disse isso,só para por medo em mim,atrasar mais minha cirurgia...Seila é pessimo receber uma notícia dessa depois de tudo que estou fazendo pela minha saúde,pelo sonho que tanto quero...Bom mas como ele não é cirurgião me passou direto para o Dr.Nelson o cirurgião,deixo para ele decidir se faço ou não...Segunda agora dia 11/10 vou lá sim de novo sair sedo de madrugada para tentar resolver essa pendencia que esta me deixando frustada...Nesse dia que vou ver mesmo o que vai ser de mim...Mas tenho fé em Deus,ele está comigo sempre sei disso...Mas sabe o que mais me deixa assim triste e saber que minha família so sabe dizer que tenho esses nódulos por causa da comida,por comer...Meu Deus eu não tenho o apoio que tanto queria...Minha tia,minha prima ainda me passam algo de bom...Minha vai comigo segunda la ver isso...Mas minha mãe só diz que não pode que não tem condições...Bom tudo bem,ja esotu acostumada com isso...Deus esta comigo e sempre estará...Ele me ama isso me fortalesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário