quarta-feira, 20 de abril de 2011

Novidades...

Não sei se o pior é esperar pela Gastroplastia ou pela cirurgia dos nódulos...Bom mas em fim...Depois de descobrir sobre os nódulos se passou tantas coisas,resolveram impacar a gastroplastia,me avisaram que eu não poderia fazer ela agora(era para ser em Novenbro no máximo)somente depois de resolver esse pequeno fato dos nódulos,me pediram para fazer uma resonancia magnetica para tirar uma pequena duvida sobre um suposto degundo nódulo Adenoma...bom...fiz na mesma semana e realmente tenho um segundo Adenoma,na verdade tenho dois Adenomas de 3,5cm por 5,1cm e o segundo 8,3cm por 14,0cm, um suposto cisto de 7,7cm e um Hemangioma de 4,2 cm,tirando que ainda acharam cistos no utero de 11 cm e 3,3 cm,mas em fim depois do exame pronto e dentre outro de sangue fui ai encontro da Dr.Enilde no dia 29/11/2010,ela ve os exames e realmente marca a tal cirurgia para dia 26/01...Chegando meio do mes de Janeiro fui ao hospital para consultar com a Anestesista(14/01/2011) mas...acabou me "TRANCANDO" novamente... Dia (17/01/2011) voltei ao hospital consultar com a Dr.Enilde querendo saber qual motivo novamente de me trancar na cirurgia que eles dizem ser muito importante...Ela resume..."Você está com a Hemogloblina Glicada ALTISSIMA,9.3" sendo que o normal é até no máximo 6.0...Tento risco de vida...ou seila eles nãi dizem com todas as palavras mas...não me deixaram fazer...Me deixando procurar o Dr.Nelson para em fim marcar a redução de estomago...Procurei ele no mesmo momento e esplicando tudo a ele...Aff até que em fim ele marca a sonhada cirurgia...Marcada para o dia 22/03/2011...Fique por de mais feliz...pediu pra mim voltar em Fevereiro para ele esplicar melhor sobre como seria minha cirurgia e pegar os papeis devidos...Bom o esplicar melhor sobre a cirurgia é que,minha cirurgia não iria ser a mesma dos outros...a minha seria diferente,seria apenas mechido no intestino e não no estomago pelo fato de não arriscar mexer no figado...Mas voltei em Fevereiro 14/02/2011...Mas aff sempre recebo noticias ruins...como sempre recebi...CIRURGIA ADIADA NOVAMENTE...motivo: Bloco cirurgico em reformas,serão adiadas varias cirurgias dentre elas a minha...E foi...Não me deu data certa apenas disse que seria em ABRIL...Já estamos no dia 21/04/2011 e o hospital ainda não me ligou...Por isso me pergunto..O que é pior,esperar por uma ou por outra??! Enquanto nada acontece...eu vivo aqui esperando os dias passarem e cada dia mais...ansiosa...isso não é novidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário