quinta-feira, 1 de abril de 2010

Já tenho algo previsto daqui pra frente... ;)

Depois de tanto tempo,tantos anos já sei mais ou menos quando sai minha cirurgia bariatrica"gastroplastia".Depois da ultima consulta com o cardiologista 22/03 a tarde no hospital Conceição em POA,fiz dois dos quatro ultimos exames pedidos pelo Dr.Rafael Moraes,Ecografia abnominal total e o Rx pa+p(dia 29/03 no hospital São Vicente de Paula de Osório)antes de fazer os exames sai de casa la pelas 5:30 hs da manha,saindo de casa pensando sempre em arrumar resoluções para os probleminhas que tinha me surgido,pedi que Deus me desse uma luz,em algum momento antes da cirurgia e chegando no hospital de Osório sozinha esperando a sala abrir olhei para frente na lancheria que tem la dentro tinha exposto um cartarzinho dizendo essas simples palavras que dizia tudo o que eu esperava:"Não desista jamais!! Creia! Pois será através da tua fé que você comtemplará o mover de Deus em tua vida! Hebreus 11:27 v:40,depois disso me senti mais tranquila e mais aliviada com tudo isso...
,já o eletro vou fazer em POA dia 08/04 e o de sangue completo vou fazer 20 dias antes da ultima consulta com o cardio que vai ser dia 16/06.Bom depois dessa consulta espero ser liberada para o cirurgião Dr.Nelson e sendo assim ele marcar a data da minha cirugia na agenda dele(que eu acho que vai saer apartir de Julho a Agosto desse ano,antes disso vai ser dificil)seria um presentão de aniversário pra mim e a todos aos meus amigos e principalmente familiares... Que Deus me proteja em todos os momentos da minha vida... ;)

3 comentários:

  1. Que bom que está dando tudo certo, e vc vai ver que daqui pra frente as coisas fluirão cada vez melhor...é uma mudança etanto na vida da gente, aguarde e verás! COnta comigo para o que precisar. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Tenho certeza que vai dar tuudo certo!
    Não desista, não é facil mas as dificuldades servem pra dar mais sabor á vitória!
    Vc é linda e vai ficar ainda mais linda!
    Bjs
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Que vom meninas obrigada pelo apoio de vcs!! Agradeço mesmo a todos vcs...E eu torço por vcs tambm sempre...;)

    ResponderExcluir