segunda-feira, 5 de julho de 2010

Junho,mais um obstáculo por ai...

Depois da notícia em Abril com a Dr.Katia nada agradavel,fui marcar a Tomografia Abdominal Total para o dia 17/05/2010 as 10:00 hs,chegando nesse dia sai as 4:30 da manha para como sempre pegar o ônibus da prefeitura em direção para o hospital em POA,chegando lá tive a notícia que,o exame não poderia fazer por que o aparelho estava estragado...Fiquei triste é claro,mas mesmo assim como ja tinha coletado sangue para um ultimo exame de sangue pelo menos não perdi a viagem...Mas retornei a ligar para o hospital no dia em que eles aviam dito que poderia estar a maquina funcionando novamente...Dia 07/06/2010 liguei e remarquei para o dia 16/06/2010 as 13:00 hs...Novamente chegando lá estragada a maquina e desde então não consigo remarcar esse exame que teria que levar dia 14/06/2010 mas como não daria para levar a ele mesmo assim fui na consulta dia 14/06 levando os outros exames menos esse...e por isso ele não pode me liberar pelo fato que não tinha em mãos a tomografia que é muito importante e particular sai em torno de 600,00 reais,dinheiro que no momento é impossivel eu ter em mãos...Então ficou deu levar novamente esse exame dia 30/08/2010!!! Apartir do dia 14/06 liguei todos os dias para tentar remarcar novamente esse exame e até agora dia 05/07 ainda não consegui remarcar(isso é um absurdo),e ainda mais eu soube que a tal maquina estraga sim mas bem menos do que parece...Sendo assim quando esta funcionando é para pelas pacientes que estão internados,significando que eu vou ficando para trás e assim minha cirurgia ficando cada vez mais longe de acontecer...Nesse momento preciso de ajuda...Mas nada acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário