sexta-feira, 30 de julho de 2010

Obrigado meu Deus pela graça oferida...


Obrigada senhor Deus por essas mãos sagradas,por esse milagre,por essa benção...Obrigado meu pai por ter dado mais uma chance ao meu paizinho que em suas mãos eu larguei...Dia 12/07 ás 12:40 entreguei em suas mãos alguém que mais amo nessa vida,alguém que do lado eu fiquei todo momento e resei pela sua vida...Por 2 horas e 50 minutos durou a ciruria de meu pai,que obteve 22 minutos seu coração parado...Cirurgia pra nós complicada e para eles "simples"...
Mas agora já em casa,se recuperando e é claro até que em fim parou de fumar e se Deus quiser que sei que ele quer...Nunca mais vai voltar com esse vicio...Estamos felizez...Só faltando a minha vez de realizar o sonho tanto sonhado...Se der tudo certo dia 04/08 ja vou ter alguma noticia maravilhosa... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário