segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma Luz no fim do Tunel!!! Será??!

Será que desta vez eu vou ter alguma coisa de boa nesse tempo todo de corrida atrás dos dias atrasados em minha vida...Será que em apenas um telegrama poça acontecer tudo que eu semprte sonhei??!No dia 01/07 chega em minhas mãos um telegrama do Hospital Conceição mandado pela Rejane suposta assistente social da hospital pedindo para que eu entre em contato urgente com ela em um determinado telefone e dizia bem nitido assunto"CIRURGIA DE OBESIDADE"...Imagina minha felicidade no momento em que acabei de ler...liguei no exato momento que terminei de ler...E lá conversei com a tal Rejane e no desfrutar do assunto ela me deixou claro que,a data que estava marcando para uma nova consulta com a Dr.Katia era no dia 04/08/2010 as 08:00 hs na sala 1033 e que o assunto era sobre o adiantamento dos ultimos exames para que eu possa realizar o quanto antes minha cirurgia...E sendo assim levar todos os exames que ja tenho feito por ultimo...Faltando apenas a tomografia em mão...Queria muito poder levar esse exame pronto mas me parece dificil de ser feito...Esta sendo complicado o hospital me liberar o tal exame...e agora o que faço??! Essa angustia me doi de verdade...Como queria chegar la e ja vir com a data da minha cirurgia pra casa e assim ter uns momentos felizes...O que exatamente me espera lá eu não sei...queria que fosse tudo de bome maravilhoso...uma simples data para realização do meu primeiro sonho!! Mas só Deus sabe o que me aguarda lá...E só Deus sabe como esta meu coração nessas horas de aflição...E também só Deus sabe como tenho passado para aguentar tanta preção que tenho vivido..."DEUS OLHE POR MIM NESSES MOMENTOS,PERDOE QUALQUER PECADO QUE TENHO COMETIDO ATÉ ENTÃO,INLUMINE MEU PAI QUE ESTA POR FAZER UMA CIRURGIA DE RISCO,E AJUDE MINHA MÃE EM SUA SAÚDE NADA SAUDAVEL...PAI,VIRE-SE E OLHE POR ALGUNS MOMENTOS A SUA VOLTA E PERCEBA QUE EU ESTOU SEMPRE AO SEU LADO ACREDITANDO QUE UM DIA A VIDA VAI SER MELHOR...CREIO EM TI MEU DEUS...QUE ATRAVEZ DE TEU FILHO NOSSO IRMÃO JESUS CRISTO TRAGA-NÓS PAZ,AMOR,CARINHO,E TODO CONFORTO QUE SUAS MÃOS POSSA NOS DAR...AMÉM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário