terça-feira, 16 de março de 2010

Meu quarto!! Que feliz estou...


Bom,hoje estou muito feliz mesmo,meu quarto esta pronto,do geitinho que eu queria,eu me montei,eu que pintei,alias eu que decidi desenhar e pintar os quadros coloridos,as tintas eu resolvi as cores na hora de pintar,a montagem do quarto eu amei rsrsrsrs, a cama,balção,mesa do pc tudo cor bege,pra conbinar né rsrsrs.
Não esquecendo dos ursinhos que ganhei de presaentes de amigos e exs,mas principalmente o presete da amigona(Leda Tanise Meroni) é um amor de presente(o coração,e o ursinho branquinho rsrsrs),mas também a ratinha Luizinha é outro mimo,ela é uma graça...
Mas o melhor de tudo isso é que,até que em fim tenho um quarto so meu,um cantinho onde eu posso,escrever,ler,olhar TV,entra na net,até conversar comigo mesmo em paz,nunca tive assim um lugar só meu,onde eu podesse ficar sozinha(as vezes é bom ficar só),onde eu podesse pensar sem gritos de crianças,nem barulhos de algo nem um...Eu amo estar em paz aqui,quieta,pensando nos meus erros e acertos...Amo tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário