terça-feira, 16 de março de 2010

Sonho cada vez mais perto!!!

Hoje estou muito feliz,cada dia mais perto de realizar meu sonho,uma conquista! Dia 22/03 rumo a POA para mais uma consulta importante(ultimo médico da equipe) e saber o resultado sa segunda endoscopia(a primeiro deu bacteria e gastrite cronica, mas ja tratei com os remedios certos)e agora por final so dependo desse resultado e é claro do ultimo médico me liberar para a realização da Gastroplastia,e por fim esta prevista para Maio ou Junho desse ano se Deus quiser logo,logo estou operada e pronta para uma vida melhor e saldavel...Muito ansiosa mas feliz por saber que esta perto de relaizar um dos meus sonhos na qual será necessario ser realizado para que eu poça relaizar os proximos sonhos que na qual é: fazer um livro em minha autoria contando tudo sobre mim e minhas dificuldades. Quero nele contar o preconceito quem infelizmente ha nesse mundo contra não só os negros mas como nós os OBESOS... Isso me deixa mais que triste, me deixa com as mãos atadas por enquanto,mas se Deus quiser eu vou escrever esse livro e passar para o mundo que não é bem assim...Nós OBESOS também podemos tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário